quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já é amanhã

Chegamos à véspera!


Preparar malas, colocar nos carros, arrumar espaço, e as caixas de papelão? essas caixas de novo! Últimos preparativos e... finalmente estamos a algumas horas do grande dia! A correria é grande, afinal alguns detalhes sempre saem em cima da hora.



Às 5h30 da manhã sairemos de BH rumo à Ouro Preto. Teremos uma solenidade na Praça Tiradentes (Ouro Preto), assim como a apresentação da nossa primeira palestra, com a presença de autoridades locais e provavelmente alguns veículos de comunicação. A partida oficial prevista é às 9h00 da manhã.

Esse Blog será atualizado diariamente no período de 24 de Julho a 1º de Agosto de 2009, com informações sobre o nosso trajeto e concretização do Projeto. Acompanhe as impressões dessa equipe de aventureiros pelos caminhos usados há séculos pelos desbravadores das Minas Gerais.

Durante esses dias de aventura, deixaremos aqui os nossos relatos e algumas fotos selecionadas - obviamente dependentes de condições de acesso à internet nas localidades por onde passaremos. Uma das nossas maiores satisfações com certeza será ler os comentários de quem nos acompanha. Sintam-se à vontade para fazer comentários e enviar mensagens de apoio.

Provavelmente o próximo artigo será enviado amanhã, em Christiano Otonni, junto com algumas fotos. Aguardem!

Um comentário:

  1. Boa viagem a todos. Comam banana, melancia, mexirica poncan e cuidado com os aminoácidos. kkkkkkkkkkkk. Vou acompanhar diariamente. Abraço.

    ResponderExcluir